O presidente do SINDSEMSF (Sindicato dos Servidores Municipais de São Felipe), Evandro, e uma das associadas e colaboradora, Viviana Andrade, participaram na tarde desta terça-feira (03/08), do Programa JC Repórter e falaram sobre Assembléia de Prestação de Contas de 2019/2020.
Evandro destacou a importância do Sindicato, e pontuou algumas conquistas de sua gestão ao longo de seu mandato. Segundo ele a maior conquista da entidade, foi aquisição de terreno recentemente, para a construção de sua sede do Sindicato.


Nenhum comentário:
Postar um comentário