Aconteceu na manhã desta quinta-feira (04/08), a segunda sessão ordinária do segundo período de 2021, da Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe. Os trabalhos se iniciaram por voltas das 10hs e terminou por volta das 12:30hs. Todos os Edis compareceram ao expediente. Foram apresentados as indicações, requerimentos, e leitura de projetos de lei do executivo.
O grande expediente foi marcado por muita discussões, reclamações e denuncias. A maioria do vereadores fizeram o uso da fala e apresentaram suas pontuações.
Veja a seguir o vídeo na integra da sessão desta quarta-feira, transmitida ao vivo pelo site JC Repórter. Leia mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário