quarta-feira, 4 de agosto de 2021

São Felipe BA: II Sessão Ordinária do II período de 2021, é marcada por muitas reclamações e denuncias


Aconteceu na manhã desta quinta-feira (04/08), a segunda sessão ordinária do segundo período de 2021, da
 Câmara Municipal de Vereadores de São Felipe. Os trabalhos se iniciaram por voltas das 10hs e terminou por volta das 12:30hs. Todos os Edis compareceram ao expediente. Foram apresentados as indicações, requerimentos, e leitura de projetos de lei do executivo.

O grande expediente foi marcado por muita discussões, reclamações e denuncias. A maioria do vereadores fizeram o uso da fala e apresentaram suas pontuações.

Veja a seguir o vídeo na integra da sessão desta quarta-feira, transmitida ao vivo pelo site JC Repórter. Leia mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário